sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dicas para ser uma noiva FELIZ!


Quantas vezes escutamos uma noiva dizer, e até chorar, dizendo: “estou tão estressada com a organização do meu casamento, não durmo mais, não como, não vivo mais junto entre os próprios noivos e familiares”. O interessante disso é que geralmente somos nós mesmas que complicamos nossa vida!
Vendo uma noiva estressada e infeliz passando por este processo do casamento, tem alguma coisa errada, concordam? Pois, cada dia, cada momento do planejamento e organização do grande dia, deveria ser um dia especial e de festa! Isso porque você está organizando o dia que será o mais feliz da sua vida, o momento tão esperado, de casar com aquele seu amigo, a pessoa que você escolheu pra amar e estar junto pra sempre.
E cada dia da organização deve ser uma festa, pois a festa mesmo dura apenas poucas horas…
Hoje há a pressão de ser o melhor casamento, o mais incrível, o mais lembrado, o melhor de todos. Pressão da família, dos amigos, e o sufocante excesso de informação em todos os lugares e as noivas ficam estressadas!
Agora vamos pensar com calma, VOCÊ precisa disso? Você precisa que seu casamento seja o melhor de todos? Não, você só precisa que ele seja do jeito que sonhou, e ser um dia feliz pra guardar de recordação junto com todos os que amam.
E importante ninguém suporta uma noiva estressada, que respira casamento 24 horas por dia, que não tem outro assunto, e sofre o tempo todo. Então pensamos com carinho em algumas dicas que podem ajudar.
Converse muito com seu noivo, não tente resolver tudo sozinha, divida as coisas boas e as não tão boas, definitivamente não se sinta sozinha;
Não dê tanta importância ao que os outros falam, aos comentários maldosos cada um é um cada pessoa tem um valor diferente, um sonho diferente, faça o que você e seu noivo se sentirem melhor, decidindo juntos;
Uma noiva organizada e planejada, já está à frente das outras, tenha sempre sua planilha com possíveis gastos e fornecedores, orçamentos e datas de pagamento; com certeza;
Se está estressada, dê um tempo ao assunto de casamento, para de ver e ler sobre o assunto, durma cedo e bem, saia com as amigas, alimente a mente com outros assuntos, faça uma limpeza de pele! Vá cuidar de você!
Não sofra tanto com a lista de casamento que geralmente causam tantos problemas, converse com os pais que querem levar aqueles amigos de longe que só te viam quando você tinha 6 anos, tire algumas pessoas da lista que não fazem tanto sentido para o casal, casamento é intimidade, deve ser com pessoas que ama.
Excesso de informação estressa! O tempo passa, os gostos mudam, novos fornecedores aparecem. Sempre faça uma limpeza e deixe só o que te faz mais feliz. E decidiu algum item do casamento? Pare de pesquisar sobre ele! Desapega e siga em frente. Noiva decidida é noiva mais feliz.




Não se pegue tanto à detalhes, foque no que achamos mais importante como um bom fotógrafo (para ter fotos lindas de recordação), vídeo, o vestido da noiva ideal que faça você se sentir uma rainha, comida, bebida, e boa música.
Delegue: peça ajuda ao noivo, às madrinhas, à familiares e amigos, sempre alguém vai retribuir de forma bacana.
Entendemos que é difícil tomar tantas decisões, ainda mais quando envolve sonhos, dinheiro, mas as respostas estão em seu coração, tente ser prática nas decisões sempre que conseguir. E principalmente seja uma noiva que ama suas próprias decisões.
Noiva Feliz, é noiva realizada!
Gostaram? Leram com carinho? Se precisar, leve este post com você aonde for.
Lembre-se que cada dia da organização deve ser uma festa. Nunca tenha medo ou vergonha de afirmar o amor um pelo outro diante das pessoas. E aprenda sempre, o casamento não acontece apenas no dia da festa, o casamento é todos os dias. Amar é uma busca sem fim pela felicidade da pessoa amada. E sejam felizes para sempre desde o primeiro dia da organização do casamento!






Referências: Noivas Londrina e Região | Facebook.








Nenhum comentário:

Postar um comentário