quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O jeito ideal de segurar o seu buquê
Claro que no seu casamento tudo deve ser do seu jeito. Mas, se surgir alguma insegurança, saiba que existe um jeitinho pra não errar na hora de segurar o buquê e entrar no altar!

Cá entre nós, sabemos o universo repleto de dúvidas e insegurança em que vivemos e que muitas vezes achar a solução para essas dúvidas parece ser uma missão impossível, principalmente quando não se sabe a quem recorrer. Aí o medo te toma, como num pedido de socorro, você grita: Afinal COMO É QUE SE SEGURA UM BUQUÊ? 
Não que a técnica esteja de toda errada, mas a forma que ela é empregada confunde bastante e o resultado disso é uma noiva com caminhar engessado e nada natural. Este descuido, além de deixar suas fotos ruins, pode tirar o foco dos convidados, que passam a prestar mais atenção no buquê (ou na má postura) do que na própria noiva. Então vamos combinar, não é legal, não! Você deve estar segura e relaxada com o seu andar e todos os seus acessórios, inclusive o buquê.






VAMOS LÁ:

1) Sinta-o em suas mãos, relaxe os ombros, posicione na altura do quadril e tente determinar onde se sente mais confortável e equilibrada ao segurá-lo. 
2) Mantenha sua coluna alinhada, relaxe seus ombros e caminhe com leveza e naturalidade. 
3) Segurando-o com a mão direita, posicione-o entre o umbigo e a virilha, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu quadril, de modo que a parte focal do arranjo esteja ligeiramente projetada para o noivo e convidados. 
4) Você deve conseguir segurá-lo apenas com uma das mãos. 
5) Algumas noivas preferem fazer sua entrada solo, neste caso ela poderá segurá-lo com as duas mãos. No entanto, NUNCA centralize e projete seu bouquet para frente, nem na altura da cintura.
6) Ao caminhar para o altar nunca levante demais o queixo, fixe o olhar em seu noivo e tente também não olhar para o chão. 
7) Pratique! Monte um buquê improvisado e chame suas amigas para ajudá-la. De frente ao espelho, encontre a posição perfeita. Depois, bastam alguns minutos de ensaio e pronto! 



Referências e fotos: mariee.com.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário