segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Vestidos de noiva Bege

Que tal sair do tradicional vestido branco e partir para o bege? Está super em alta!
O terno bege é um clássico nos casamentos diurnos. Sua cor suave e neutra permite combinações sofisticadas e moderninhas ao mesmo tempo. Fica bem com camisa xadrez, branca, azul… gravatas de todas as cores e até com estampas. A combinação com os sapatos e meias também é super eclético. Pode-se usar sapatos pretos com meia preta, sapatos marrom claro com meia bege ou a combinação padrão, sapato marrom com meia da mesma cor.
Ah! Se o terno for daqueles moderninhos, com a bainha mais curta, não use meias! Pode parecer estranho, mas fica super estiloso. (;
Como no Brasil é verão quase o ano todo e os casamentos com a presença do sol têm conquistado cada vez mais espaço,  reunimos várias inspirações para não faltar opção para seu noivo!
Tenho visto vestidos de noiva com nuances de tons de bege ou blush, tudo de forma muito sutil e delicado, mas muito contemporâneo para o visual de noiva. Você teria coragem de sair do tradicional e surpreender com um vestido com nuance bege? Confira alguns modelos incríveis:















Referências: Fotos Pinterest
mariee.com.br
http://brides.inspireblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário