segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Noiva bronzeada
Separamos algumas dicas pra vocês que desejam ficar bronzeadas no seu casamento: 
Não bronzeie um dia antes do casamento: este conselho é dedicado para todas aquelas noivas que nunca passaram uma tarde debaixo do sol e que de repente desejam ficar bronzeadas por um dia para ficarem lindas no caminho ao altar. 

Os autobronzeadores. Devem aplicá-lo todos os dias e quando já tiverem ganho um tom. Podem usar em creme ou spray. Também existe a versão em creme hidratante que torna mais fácil a sua aplicação, mas não se esqueçam de o espalhar muito bem, para evitarem ficar com manchas e de lavarem bem as mãos após a aplicação.
Os raios UVA. Vão a um centro especializado e peçam aconselhamento a um profissional. Quando falarem com ele, já devem ter a certeza do tom de bronzeado que querem. Não devem abusar do uso desde método, porque pode provocar envelhecimento precoce da pele. Ao fazê-lo podem usar bikini, calções de banho ou estarem nus, para que o bronzeado fique uniforme.
Bronzeado com aerógrafo. É um método de bronzeado em spray, mas de um modo mais profissional. Há muitos centros especializados que usam este método.
Bronzeado com cana de açucar. É a alternativa natural aos raios UVA e aos autobronzeadores. Está composto por uma substância da cana de açucar, o DHA. Esta substância ao entrar em contacto com a queratina da pele produz uma reação natural que bronzeia a superfície da pele, sem alterar a melanina. Antes de aplicar este método, tem de se esfoliar muito bem a pele e depois mantê-la muito hidratada, para que se mantenha o bronzeado e não crie manchas.
Se no entanto tiverem oportunidade de apanhar sol e de se bronzearem de maneira natural, não se esqueçam de usar a proteção necessária e ter cuidado para não ficarem com nenhum escaldão, porque ficarem demasiado queimados também não é bonito, para além de que vos pode começar a cair a pele e ficarem com manchas.






Referências: fotos google
noivasnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário